segunda-feira, 23 de julho de 2012

Descubra os segredos dos famosos para se manterem belas.


Estamos constantemente cercados pela imagem feminina perfeita veiculada pela mídia. A mulher ideal pode começar a nos assombrar, especialmente porque nunca podemos ser como aquele(a) famoso da TV ou filme publicitário. Mas há um detalhe esquecido, aqueles famosos também são de carne e osso, e se são tão diferentes é porque eles mantêm alguns segredos, então vamos descobrir como ser tão bonita quanto os famosos.
Concordamos que a maioria dos famosos são muito bonitos, e talvez a Mãe Natureza tenha abençoado seus metabolismos que lhes permitem comer hambúrguer sem ganhar peso, ou uma pele que não apresente rugas não importando quanto passe o tempo. Mas ainda assim, os famosos têm os seus truques:
  • 1-O estilo é a base de seu glamour. Eles possuem estilistas que lhes dizem como se vestir, como usar o cabelo, como andar, o que fazer.
  • 2-Dieta. Você sempre tem que estar em forma, fino e leve. Preparadores profissionais também ajudam em dietas de emagrecimento, suplementos ​musculares e truques de dieta para que fiquem mais magros em dois dias.
  • 3-Botox é o primeiro passo do retoque facial, para preencher qualquer expressão característica que pode entregar que ele não tem mais 18 anos.
  • 4-Tratamentos faciais e massagens. O objetivo é a impressão de pele saudável e pura, o importante é aparecer com a pele impecável em uma foto ou o Oscar.
  • 5-Vestuário. Quer queiramos ou não, o armário dos famosos parece não ter fundo. Além de viver como vítimas da moda, para eventos importantes, as grandes empresas enviam-lhes modelos exclusivos para aproveitar o tempo de publicidade.
  • 6-A pose. O que pode parecer de importância secundária é fundamental. Essas garotas têm pose, porque, claro vivem de sua imagem, mas para nós custa-nos apreciar a beleza que vem de dentro. Para ser tão bonita como osfamosos você tem que acreditar que você é grande, que mesmo se você for um pouco “mais pequeno” se você acreditar em sua aura vai se deslumbrar. Então ande confiante e transmita este “porque eu mereço”, ande em linha reta, olhe para cima e sempre sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.